Páginas

15 de jan. de 2010

Breve abertura

          Finalmente o Polyanas nasceu!
          Depois de muitas conversas maldosas, comentários e críticas, decidimos criar nosso próprio blog de assuntos femininos ou não.
          Ainda não sei bem qual o rumo que esse espaço irá tomar.Vamos esperar para ver. Mas fica a dica que com autoras como Ana Paula Lisboa, Juliana Espanhol e Bárbara Cabral, a leitura será digna (de uma boa perda de tempo).
          E o nome?
          Então, o nome veio do lado obscuro de uma de nossas autoras: Ana Paula, que tem dupla personalidade e fica indecisa diante da macabra Polyana.
          A Ana é uma menina séria e estudiosa, daquelas que você olha e pensa "certinha". Porém, só quem a conhece verdadeiramente sabe que Aninha possui a ironia e a maldade habitual de uma jornalista da Tititi.
          Apesar de acabar de descobrir que Polyana vem do latim e significa doce e terna, concordamos que este nome tem aparência forte e crítica escondida atrás da meiguice traiçoeira.
          Um pouco de sarcasmo espanhol, crítica anal e ambiguidade bárbara não farão mal a ninguém.

Um comentário:

  1. "Um pouco de sarcasmo espanhol, crítica anal e ambiguidade bárbara não farão mal a ninguém."
    Tem algo meio tenso nesta construção frasal.
    Como te conheço sei que não foi descuido, mas sim proposital. Há, no entanto, um bom humor jovial. Oh! Até rimou! Foi sem querer heheh.

    ResponderExcluir